Com erros ortográficos

Estava aqui pensando com os meus botões: minha escrita é estranha.

As vezes eu releio meus posts antigos e tenho uma vergonha alheia pelas besteiras que eu coloquei lá. Principalmente os da época do CR. Aqueles eram definitivamente horríveis, mas cumpriam seus objetivos.

Nessas horas eu paro e penso sobre todos os assuntos abordados e as opiniões expressadas ao longo dos anos e vejo o quão contraditória uma pessoa pode ser. Lembro de um post em específico que fiz sobre meu… desprezo ao touchscreen. Bom, esse post está sendo redigido através do meu Xperia enquanto eu faço questão de contradizer tudo o que eu dizia antes…

Na verdade, o seu presente é mestre em contradizer o seu passado. Lembro de quando eu disse “tá maluco? Ela é muito overhappy pra eu sentir qualquer coisa por ela”… If I knew back then…

Coisas estranhas aconteceram desde o tempo longínquo no qual eu me preocupava em jogar MTG, postava no CR e conversava com a Sue…

Muitas amizades se foram, algumas mudaram e outras permaneceram. Tem um pessoal novo que acabei conhecendo, e nem esperava conhecer. Cometi alguns erros, alguns dos quais eu me arrependo e outros que não me importo. Tantas coisas que deveria ter feito e tantas que não deveria.

No final, somos o resultado de nossas próprias equações.

Hoje eu acho que sou um resultado diferente do que era à algumas semanas atrás. E eu não gosto do que me promete vir pela frente, mas agora só me resta esperar mais uma soma de eventos e ver como fica o meu saldo.

E onde eu queria chegar com tudo isso? Lugar nenhum na verdade. Apenas o costume de “rabiscar” algo quando sinto a necessidade

Leave a Reply

